Palavras do Diretor

O Homo sapiens, ao percorrer os itinerários dirigidos ao intangível conhecimento espiritual, descobriu em sua interioridade o caminho da fé; consequentemente, os princípios de alta qualidade de vida emocional.

A escola, evidentemente, ao formar os jovens, fatalmente busca alcançar os limites da riqueza do conhecimento, passo vital na conquista da qualidade de vida profissional.

O Instituto UNIBAM por sua vez, preconiza nas entrelinhas da sua própria missão transformar jovens em cidadãos cada vez mais responsáveis, proporcionando-lhes competências enriquecidas pelo conhecimento, o que os torna autênticos valores profissionais. Assim, os anseios do mercado de trabalho serão atendidos em virtude da capacitação do pessoal, ainda que surjam lutas concorrentes entre empresas, entre indivíduos nas organizações e no âmago do próprio cidadão, cujos adversários, às vezes, só habitam a sua mente.

Vale salientar que os educadores do UNIBAM estão, sem dúvida, cientes dessas situações e sempre motivados a cumprir o seu mister visando à interação Escola-Sociedade, facilitadores que são do crescimento harmônico da Nação brasileira, cada vez mais reconhecida e respeitada no cenário mundial.